Miopia [Meus Versos]

Hell yea Mr. Lirical ...
Publico ouve o Young e grita esperança do Music Hall
Só que que não to verde eu tó maduro e ja desci do pau
a minha cena anda bem a tua é Mbuca tipo o Zé do pau
rejeito a fama e ela insiste toma só pah
e hoje tomo decisões e o invejoso toma sopa
porque eu to a provocar ressacas , Alcohol
não é fácil mas sei que até tu sacas que hoje sou
referencia ponham o meu nome entre aspas
e sim eu sou um terror , tu és fantasminha como o Casper
matei a tua vida artística , confirmam legistas
e hoje não me vês com bons olhos , vai ao oftalmologista
investi em acapellas fiz gente devota
eu to a levar esse rap a serio , tu não o terás de volta
porque apresento HipHop puro nunca o destilo
e aviso a competição que há tempo para mudar de estilo "
"E se hoje eu tó a dar nas vistas amanhã será o corpo inteiro
eu tó enorme pra minha caixa vão precisar de 2 carpinteiros
[ye] e eles dizem que o que eu faço é desumano
eu sou filho único não aceito que errar seja um mano
isso não é matemática não há limites
tenho a minha temática não a imites
visão cromática por mais que pintes
a preto e branco eu vejo um arco-íris
[yea] e não tens de concordar comigo
mas dizer que sou um erro é só desculpa para aprenderes comigo
                          ‪#‎Agora já podem cantar comigo ... Obrigado por existirem !!
                                                    Clique aqui e baixe a Musica

Sem comentários:

Enviar um comentário